Siga nas redes sociais

Em Dianópolis, Polícia Civil identifica autores de roubo a idosos e apreende menor envolvido no crime

Foto: DICOM SSP TO

Na noite deste sábado, 2, um casal de idosos teve sua casa invadida em Dianópolis por dois indivíduos que agrediram o senhor de 87 anos e subtraíram uma quantia de pouco mais de R$ 2 mil, proveniente de sua aposentadoria. Vizinhos socorreram o casal, levando-os até à 14ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Dianópolis, onde o idoso e sua esposa de 75 anos, relataram o caso. De imediato, a equipe plantonista deu início às diligências e prontamente identificaram os autores, sendo um maior de idade e outro menor.

“Representamos pela prisão preventiva do autor adulto e pela busca e apreensão do menor. Já na manhã deste domingo, conseguimos localizar e apreender o adolescente que narrou toda a dinâmica dos fatos. Segundo ele, após o roubo, eles gastaram todo o dinheiro em um estabelecimento na cidade”, informou o delegado regional de Dianópolis, Márcio Duarte Teixeira.

Devido aos ferimentos causados pelo emprego de violência por parte dos autores do roubo, o senhor precisou de socorro médico, sendo encaminhado para atendimento no Hospital Regional de Dianópolis.

Após os procedimentos legais, o menor permanece apreendido à disposição do sistema socioeducativo. As diligências seguem no sentido de dar cumprimento ao mandado de prisão em desfavor do autor adulto.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo