Siga nas redes sociais

Em Gurupi João Ribeiro se reúne com filiados e aliados do PR para discutir as eleições Municipais


De volta às atividades políticas no Estado, o senador João Ribeiro (PR) participou nesta sexta-feira, 8, de reunião com os filiados ao Partido da República e também siglas partidárias aliadas  de Gurupi, a 246 KM de Palmas. Na pauta, eleições municipais deste ano. Recém-chegado de São Paulo, onde passa por tratamento de saúde contra  Síndrome Mielodisplásica,  o senador agradeceu o carinho de todos durante o período de sua  internação. “Estou feliz por estar de volta a Gurupi. Quero agradecer as orações e o carinho que recebi de todas as pessoas do Estado”, destacou.

Acompanhado da esposa, Cinthia Ribeiro, presidente do Partido Trabalhista Nacional (PTN-TO), João Ribeiro mostrou disposição para cumprir a agenda política. “Estou firme e vou estar nesta campanha com o grupo do qual fazemos parte para apoiar quem for escolhido para ser o candidato em Gurupi”,  disse.

Seguindo a linha democrática que tem adotado em todos os municípios, João Ribeiro reafirmou que o grupo tem carta branca e  poderá indicar o candidato ou candidata à Prefeitura, e também o vice-prefeito. Lá, são cinco pré-candidatos. A ex-primeira dama da cidade, Goiaciara Cruz (PR), e o empresário Oswaldo Stival (PSDB) estão mais próximos de ter os nomes consolidados como os dois do grupo.  Sendo que aquele que encabeçar a chapa terá o outro como vice. “A palavra é união, porque juntos somos mais fortes”, frisou o prefeito Alexandre Abdalla (PR).

 



 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo