Siga nas redes sociais

Em Miracema, Polícia Civil deflagra Operação Miracity e prende 15 membros de organização criminosa

A Polícia Civil do Tocantins deflagrou, na manhã desta sexta-feira, 19, a Operação Dominação Miracity com o objetivo de desarticular e prender membros de organização criminosa suspeitos de movimentarem o tráfico de drogas e cometerem diversos homicídios em Miracema do Tocantins, ocorridos no ano de 2023.

Na ação foram cumpridos 28 mandados judiciais, sendo 17 de prisão e 11 de busca e apreensão, que resultaram em 15 pessoas presas, apreensão de porções de drogas, armas de fogo, dinheiro em espécie, balança de precisão e uma motocicleta. Das 15 prisões, seis foram cumpridas em Miracema no momento da operação, quatro na Unidade Penal de Miracema, dois na unidade Penal de Palmas, um em Colmeia e dois na cidade de Goiânia.

De acordo com o delegado titular da 68ª Delegacia de Polícia de Miracema do Tocantins, Clecyws Antonio de Castro Alves, as investigações tiveram início no mês de março de 2023 por consequência do envolvimento dos investigados com o crime organizado. “Durante as investigações chegamos a diversos membros da organização criminosa carioca que são suspeitos de praticar homicídios e movimentarem o tráfico de entorpecentes em Miracema. Acredito que com essas prisões vamos reduzir muito a criminalidade na nossa região”, destacou o delegado.

A operação contou com o apoio de 54 policiais civis da Diretoria de Repressão a Corrupção e ao Crime Organizado (Dracco), Diretoria de Polícia da Capital, Divisões Especializadas de Repressão ao Crime Organizado (Deic Palmas, Guaraí, Gurupi, Paraíso e Porto Nacional), 1ª Divisão Especializada de Repressão a Narcóticos (1ª Denarc – Palmas), Polícia Militar e Polícia Civil de Goiás (PC-GO).

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo