Siga nas redes sociais

Em noite de estreia, Casa Musical traz três atrações


Nesta terça-feira, 3, de julho, a Casa Musicall realiza a Terça Mix. Todas as terças-feira uma programação diferente. Noites para quem quer aproveitar cada minuto das férias em um local agradável e com as melhores bandas, djs e grupos musicais. Para abrir a festa a dupla João Marcos e Henrique, Grupo Thimbalaiê e o Grupo É Dipherente prepararam um repertório especial e prometem muita animação na estreia do evento. Nas outras semanas se apresentam: Banda Balagandaya, Chiclete com Banana cover, Banda Cavalona Vip, Dj Rafael Guirole e mais uma atração surpresa fechando a programação.De acordo com o organizador do evento, Beto Borges, a ideia da festa surgiu devido ao grande movimento de turistas em Palmas nesta época do ano, mês de férias, e também para que a população em geral tenha uma boa opção nas noites. "Nossa cidade atrai muitos turistas e os palmenses também querem curtir uma balada agitada,  em um local com programação, requinte e ótimas atrações", diz Borges.


Perfil João Marcos e Henrique: Marinho de Sousa, mais conhecido como João Marcos, nasceu na cidade tocantinense de Araguatins e participou de projetos importantes como os grupos Papo Cabeça, dupla Ruy e Ruan, e trambém Ruy e Rulian.Henrique , que leva na certidão de nascimento o nome de Cleiber Pinto, nasceu em Belo Horizonte (MG), foi criado em Santa Luzia região metropolitana do estado onde integrou á dupla Bruno e Bryan. Viveu aproximadamente dois anos na Flórida, nos Estados Unidos onde era conhecido como Bruno Rezende, cantor e apresentador em uma rádio local.João Marcos e Henrique se conheceram em Palmas e desde então os artistas tem arrecadado muitos fãs e realizado vários shows pelo estado


Perfil Tchimbalaiê: A Banda Tchimbalaiê tem como integrantes músicos profissionais de vasta experiência na atividade musical e por este motivo conquista o público por onde passa, entre os músicos destacam-se: Fernando Moraes, Léo Póvoa, Sólon Póvoa e Rui BrasilA Banda Tchimbalaiê tem a sua frente o cantor Fernando Moraes, ex-integrante do grupo 6Q+. Conhecido por sua animação, ele consegue transparecer os sentimentos que as músicas inspiram, e assim, por onde a banda passa amplia o número de admiradores e amigos.A Banda gravou seu 1° Cd ao Vivo no Clube Vila de Palma, em outubro de 2010. Este projeto de gravação teve como foco principal a divulgação da Banda TchimbalaiÊ em todo o estado do Tocantins e no Brasil. Foram gravadas 14 Faixas, sendo 2 inéditas, de composição da própria banda. Essas músicas são; “Deu um nó”; e “Meu Presente de Deus”.


Grupo É Dipherente: É Dipherente já arrancou elogios de grandes nomes do samba como Jorge Aragão e Grupo Revelação em passagens por Palmas. O grupo é considerado um dos maiores da região pelo profissionalismo e responsabilidade com o que tocam o samba de raiz, como já arrastam uma legião de fãs aos shows por conta do carisma dos músicos.


Ingressos: Os ingressos estão sendo comercializados nas Lojas Overend no Palmas Shopping e podem ser adquiridos a preços promocionais de R$ 15,00 – Masculino e R$ 10,00 – Meia entrada. Preços sujeitos a alteração sem aviso prévio

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo