Siga nas redes sociais

Em Palmas, DEAM Sul encerra operação de combate à violência doméstica com nove presos e mais de 200 inquéritos concluídos

Foto: Divulgação/SSP-TO

A Operação Shalom, ação de combate à violência contra a mulher realizada pela Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas Sul), chegou ao fim neste domingo, 31, com a prisão de nove suspeitos de agressão.
Durante a operação, que teve início no último mês de janeiro, a equipe da 2ª DEAM concluiu 205 inquéritos policiais e 156 medidas protetivas foram solicitadas ao Judiciário. Além disso, a equipe também intensificou a apuração de denúncias, atendimentos às vítimas de violência doméstica, cumpriu mandados de prisão contra investigados por agredirem mulheres, além de realizar a busca por suspeitos e foragidos da justiça por violência física, psicológica, patrimonial, moral e sexual contra mulheres.
A Operação Shalom também contou com o apoio do 6º Batalhão da Polícia Militar do Tocantins para o cumprimento de alguns mandados de prisão.

Formas de denúncia

As denúncias de violência contra a mulher podem ser feitas por meio do Disque 180, Disque 100, pelo aplicativo Salve Mulher, pela Delegacia Virtual ou ainda de forma presencial em uma delegacia de Polícia Civil.

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo