Siga nas redes sociais

Em Paraíso do Tocantins, mulher suspeita de matar o próprio companheiro se apresenta na delegacia e é presa pela Polícia Civil

Uma mulher de 44 anos, suspeita de ter assassinado o próprio companheiro em Paraíso do Tocantins, no último dia 30 de dezembro de 2023, foi presa na manhã desta terça-feira, 16,  após se apresentar na 6ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado (DEIC –  Paraíso). A prisão ocorreu em cumprimento a mandado de prisão temporária.
 

A mulher suspeita de esfaquear o marido nas costas, depois de uma discussão entre o casal, tomou rumo ignorado logo após o crime. Desde então, a equipe da 6ª DEIC, comandada pelos delegados José Lucas Melo e Antônio Onofre de Oliveira Filho, empreenderam diligências no sentido de capturar a possível autora. “Com todos indícios apontando a companheira como autora do homicídio, pedimos a prisão dela, que foi prontamente deferida pela justiça. Ocorre que ao longo desses dias não conseguimos intimar ou prender a mulher porque depois do crime ela fugiu. Mas hoje se apresentou com seu advogado e conseguimos dar cumprimento ao mandado de prisão”, destacou o delegado José Lucas.
 

A mulher foi interrogada e, após a realização das providências legais cabíveis, entregue a custódia do sistema prisional do Estado. 
 

O delegado José Lucas ressaltou que a prisão da principal suspeita é de extrema importância para o total deslinde das investigações. “Com a prisão da suspeita, a Polícia Civil tem 30 dias para concluir esse inquérito o qual elucidará todas as circunstâncias desse homicídio, ocorrido, aparentemente após uma briga de casal, cujo relacionamento era bastante conturbado” , disse.

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo