Siga nas redes sociais

Empresário Agamenon (DEM) é escolhido para vice de Cleyton Maia em Porto Nacional


Após alguns dias de intensas conversações a coligação “Porto tem Pressa” definiu sua chapa majoritária para a centenária Porto Nacional. O candidato a prefeito, Cleyton Maia (PMDB), conta com o apoio do empresário Agamenon do Mega (DEM) como candidato a vice-prefeito de Porto.

 

“Muita gente ficou surpreendida com a notícia da aliança com o DEM na nossa chapa. Agora nossa coligação está muito mais sólida com o apoio de um partido de peso como o Democratas. Agamenon é uma figura ilustre da nossa cidade, um empresário reconhecido e respeitado, que chega para contribuir”, declarou Cleyton Maia nesta terça-feira, 03 de julho.

 

A coligação “Porto tem Pressa” conta com 52 candidatos a vereadores pelos partidos que compõem o grupo (PMDB, DEM, PTN, PSB, PDT, PSL, PPS e PC do B), divididos em duas chapas proporcionais.

 

Perfil

Cleyton Maia conquistou seu primeiro cargo político em 1993, como vereador em Porto Nacional, sendo reeleito em 1997. Foi presidente da Câmara Municipal por dois mandatos e Presidente da UVT (União dos Vereadores do Tocantins). Em 2009 tornou-se prefeito de Ponte Alta do Tocantins, onde alcançou a impressionante marca de 90% de aprovação em sua gestão

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo