Siga nas redes sociais

Empresários do Tocantins participam da 5ª Formóbile em São Paulo


 


As novidades da indústria moveleira podem ser conferidas na 5ª Feira Internacional de Fornecedores da Indústria Madeira-Móveis – Formóbile 2012, entre os dias 24 a 27 de julho. Do Tocantins, uma comitiva com 21 empresários e representantes do Sistema Federação das Indústrias do Estado do Tocantins – Sistema FIETO e Serviço Brasileiro de Apoio as Micro e Pequenas Empresas – SEBRAE embarcou para São Paulo para participar da feira.


A ForMóbile  realizada a cada dois anos, consagrou-se ao longo das suas quatro edições como o mais representativo evento empresarial da indústria moveleira no Brasil, reúne empresas do Brasil e do exterior, representando os diversos setores da tecnologia para a indústria moveleira. Estão presentes os principais  fornecedores de máquinas, matérias-primas, ferragens, acessórios e serviços em um espaço com cerca de 750 expositores e mais de 60 mil visitantes.


O empresário Carlos Guilherme Rodrigues, Proprietário da Indústria e Comércio de Móveis Pinguim, destacou as oportunidades presentes no evento para o crescimento da indústria de móveis do Tocantins.  “Aqui na feira tem muita novidade em máquinas e assessórios, o que está sendo muito bom para os empresários do setor moveleiro do Tocantins que estão aqui. Já fechamos negócio na compra de máquinas e equipamentos e pretendemos também continuar os investimentos futuramente. A participação na feira vai dar muito retorno para os empresários, será possível fazer muitos investimentos para o crescimento da indústria moveleira do Tocantins”, disse.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo