Siga nas redes sociais

Energisa está com vagas abertas para coordenador, supervisor e técnico em três cidades

Com o início de fevereiro se aproximando, a busca por oportunidades de emprego ganha destaque. No setor elétrico tocantinense, a concessionária de energia elétrica apresenta oportunidades para aqueles que buscam ingressar ou se realocar no mercado de trabalho. 

Nesta terça-feira, 30, a Energisa Tocantins anunciou três vagas disponíveis. As oportunidades abrangem os cargos de coordenador, supervisor e técnico, e estão distribuídas em diferentes localidades do estado: Araguaína, Palmas e Colinas do Tocantins, respectivamente. 

 

Coordenador de Construção e Manutenção da Distribuição – Araguaína 

A Coordenação de Construção e Manutenção da Distribuição na Energisa Tocantins requer profissionais com Ensino Superior completo em Engenharia Elétrica ou áreas afins, além de experiência comprovada na área de Distribuição de Energia. É requisito ainda possuir habilidades em Gestão de Pessoas e conhecimento no Pacote Office.  

As responsabilidades, atribuições, diferenciais e informações adicionais da vaga estão disponíveis

 

Supervisor de Operação do Sistema I – Palmas 

 

O cargo de Supervisor de Operação do Sistema I requer candidatos com Ensino Médio Completo, Curso Técnico

em Eletrotécnica e cursando Superior em Engenharia Elétrica. É necessário ter experiência mínima de 4 a 5 anos como Técnico de Operação ou em áreas afins, além de pelo menos 3 anos de experiência como Supervisor de Equipe ou áreas relacionadas. São indispensáveis habilidades avançadas no Pacote Office, e é desejável conhecimento em Ferramentas de Gestão da Qualidade. . 

As habilidades desejáveis, responsabilidades, atribuições, diferenciais e informações adicionais da

vaga estão disponíveis para consulta no link:  https://grupoenergisa.gupy.io/jobs/6658936

 

Técnico de Medição e Inspeção I  – Colinas 

O cargo de Técnico de Medição e Inspeção I requer candidatos com ensino médio completo e formação técnica

em Eletrotécnica ou Eletromecânica. Além disso, é necessário possuir o certificado de Técnico em Eletrotécnica ou Eletromecânica válido e CFT ativo. 

As responsabilidades, atribuições, diferenciais e informações adicionais da vaga estão disponíveis

 

Benefícios 

Entre os benefícios disponibilizados pela empresa, estão: Vale alimentação ou Refeição, Plano de saúde

e odontológico, Auxílio Creche, Seguro de Vida, Participação nos lucros, Programas de qualidade de vida, Programas de Bolsa de Estudo e Gympass, que dá acesso a mais de 18 mil academias no Brasil. 

O processo de seleção 

Durante a jornada do processo de seleção, que é totalmente gratuito, a comunicação será via e-mail

ou por telefone. É preciso que o candidato certifique que seus dados estão atualizados e fique atento às ligações e à sua caixa de e-mail, sem esquecer da caixa de spam. 

Além das vagas de trabalho, a empresa conta com bancos de talento permanentes para vagas de auxiliar

comercial, eletricista e um dedicado às pessoas com deficiência. Para efetuar o cadastro, o interessado deve acessar a plataforma de carreiras do Grupo Energisa.

 

Empresa GPTW 

A Energisa Tocantins foi eleita a melhor empresa para se trabalhar na Região Norte do Brasil, pelo

ranking Great Place to Work (GPTW) pelo segundo ano consecutivo, na categoria empresas de grande porte. Além do ranking regional, a empresa também ficou em 2º lugar entre as empresas de Geração, Distribuição e Transmissão de Energia do Brasil. Ao longo de 2023, a concessionária conquistou outros prêmios no setor: o prêmio Abradee como a 2ª Melhor Distribuidora de Energia do Norte e Centro-Oeste, o 2º lugar no Prêmio Aneel de Ouvidoria, o 1º lugar no Prêmio IASC, como melhor índice de satisfação dos clientes na região Norte e ainda foi certificada pela Aneel como o 3º melhor fornecimento de energia do Brasil. 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo