Siga nas redes sociais

Escola de Governo abre inscrição para instrutores

Foto: Sead-GO

As inscrições ao processo seletivo para cadastramento de candidatos a instrutores externos da Escola de Governo deverão ser realizadas a partir desta segunda-feira (04/03). Conforme regras definidas no edital, as inscrições seguirão abertas até o dia 5 de abril .

A seleção tem como objetivo criar banco de prestadores de serviços – pessoa física – habilitados para realizar ações educacionais especializadas, voltadas para os servidores do Executivo estadual.

Remuneração por atividade

Os selecionados não formarão vínculo com o Governo de Goiás e serão remunerados por atividade. O credenciamento dos profissionais habilitados terá validade de dois anos, sendo prorrogável por igual período.

A seleção é destinada somente a pessoas físicas, sem vínculos com o Governo de Goiás.

Podem participar instrutores residentes em qualquer parte do país, desde que tenham disponibilidade para ministrar as aulas de acordo com a modalidade escolhida. O edital completo encontra-se em: selecao.go.gov.br.

Processo seletivo simplificado

O processo de credenciamento será realizado por meio de processo seletivo simplificado, com etapas de análise curricular e prova didática – que consiste na aplicação de uma aula com tema referente a uma das áreas de conhecimento propostas no edital.

Os aprovados nas duas etapas passarão ainda pelo curso de formação virtual.

A remuneração será por hora trabalhada, sendo considerado para o valor hora/aula os níveis de formação do profissional: para mestres, no valor de R$ 170 e para doutores no valor de R$ 230.

As áreas incluem Tecnologia da Informação, Economia do setor Público, Comunicação, Crédito Rural, Ciências Sociais e Filosofia, entre outras.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo