Siga nas redes sociais

Está chegando ao fim o discurso da oposição de Nazaré

É unânime a percepção de que o vice-prefeito, Vander Torres deseja entrar para a disputa - Foto: Divulgação

Segundo fontes da igreja e próximo ao Padre Josimar, houve um consenso, nos bastidores do grupo de oposição de que não há outro nome para a empreitada contra o atual Prefeito de Nazaré, Clayton Paulo; que não seja o de seu vice-prefeito e ex-companheiro, Vander Torres, que hoje é oposição ao atual prefeito.

É unânime a percepção de que o vice-prefeito deseja entrar para a disputa, é um sonho que vem de muito tempo e agora chegou o momento segundo boatos de moradores. Mas há, dentro dessa parcela, aqueles que titubeiam ao colocar como certo o nome da também integrante do grupo Ieda Barros, ex-vice-prefeita de Nazaré na corrida pela prefeitura; quem também tem o nome comentado nos bastidores é o comerciante, Cicero Torres, que também pertence à família do vice-prefeito Vander.

Segundo, as conversas de rua estão apenas esperando o momento certo para de fato lançar um dos nomes citados acima e definir quem será o próximo a disputar uma campanha onde o atual Prefeito, Clayton Paulo atinge mais de 70% de aceitação pela população.

De acordo com alguns relatos de moradores é visível perceber o sentimento de revolta por uma grande parte ao reclamarem que estão envolvendo o nome do Padre com a política local, parece que em tom de brincadeira, diz um morador.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo