Siga nas redes sociais

FIETO e TV Jovem/Record Tocantins firmam parceria para divulgação de ações voltadas ao processo eleitoral

Estão inclusas nas atividades a divulgação das pesquisas de intenção de voto à Prefeitura de Palmas a cobertura da sabatina entre os candidatos promovida pela Federação, a participação por meio de perguntas com foco na indústria no debate - Foto: Hiroshi

A Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) e a TV Jovem/Record Tocantins firmaram parceria nesta terça-feira, 23/04, para a divulgação da agenda de eventos das duas instituições com foco no processo eleitoral de 2024 em Palmas. A assinatura do termo foi feita pelo presidente da FIETO, Roberto Pires e a diretora da TV, Débora Tundela na sede da Federação.

Estão inclusas nas atividades a divulgação das pesquisas de intenção de voto à Prefeitura de Palmas encomendadas pela FIETO na programação da emissora, a cobertura da sabatina entre os candidatos promovida pela Federação, a participação por meio de perguntas com foco na indústria no debate e na rodada de entrevistas realizadas pela Tv Record Tocantins, entre outras ações.

“A FIETO realiza encontros com candidatos a prefeituras e ao governo do estado desde 2012, entendendo que o diálogo com os próximos governantes é de fundamental importância para que as demandas da indústria sejam evidenciadas. Temos ainda a oportunidade de verificar se as propostas apresentadas são convergentes com o fortalecimento e desenvolvimento do segmento industrial em nosso estado A parceria da TV Record vem dar amplitude a esta importante ação que deve ser de conhecimento de toda a sociedade”, destaca o presidente da FIETO, Roberto Pires.

A diretora da TV Jovem/RecordTV, Débora Tundela, falou sobre a parceria. “Este é um momento que reforça uma parceria de muitos anos em favor do nosso Tocantins. Nós estamos sempre apoiando as ações do Sistema FIETO por se tratar de uma entidade que trabalha não apenas pelo setor da indústria. A cada ano eleitoral, a Federação da Indústria do Estado do Tocantins faz um trabalho muito relevante e importantíssimo para o eleitor tocantinense com seus debates, sabatinas e outras ações. E este também é o DNA da TV Jovem Record, que é o compromisso com toda a sociedade”, disse a diretora.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo