Siga nas redes sociais

FIETO lança nova edição do Ela Faz Indústria

Foto: Arquivo/FIETO

Uma extensa programação exclusiva para mulheres empreendedoras marcará o lançamento na próxima quarta-feira,8, a partir das 19hs, da 4ª edição do projeto Ela Faz Indústria, uma iniciativa da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (FIETO) de estímulo e valorização da liderança feminina nos negócios.

O evento será realizado no auditório do Sebrae de Araguaína e contará com exibição de cases de sucesso das edições anteriores, coffee break para os convidados e espaço de atendimento para adesão ao projeto, que também pode ser feita no link https://forms.office.com/r/esM9Q9VrkK. A participação é exclusiva para empresas com CNAE Indústria lideradas por mulheres. Representantes da FIETO, da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do SENAI e Sebrae Tocantins marcarão presença no lançamento da nova edição.

Idealizado especialmente para impulsionar o desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres empreendedoras, líderes e gestoras da indústria tocantinense, o Ela Faz Indústria disponibilizará 25 vagas, com subsídio de 75%. Multissetorial, o projeto visa o aumento da competividade dos negócios e será viabilizado desta vez por meio do Programa de Apoio à Competitividade das Micro e Pequenas Indústrias (PROCOMPI), uma parceria entre a CNI e o Sebrae.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo