Siga nas redes sociais

Fortalecer o combate às drogas é prioridade para Marcelo Lelis


 


 

Release para Imprensa, 16 de agosto de 2012

O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (43), participou de reunião organizada pelo candidato a vereador Pastor João Campos do PSC, na noite desta quarta-feira, 15, na quadra 112 Sul, no centro de Palmas.

Intensificar ações de combate às drogas foi o principal assunto abordado por lideranças e jovens evangélicos durante o encontro. Sobre o assunto, Marcelo Lelis garantiu que, através de iniciativas integradas em diversas áreas da gestão, o enfrentamento ao uso das drogas será constante. “Vamos implantar o novo projeto Amigos do Meio Ambiente, que por meio de atividades esportivas, educacionais, culturais, qualificação e capacitação, servirá como ferramenta de prevenção, dando oportunidades e mantendo a nossa juventude longe desse mal que destrói inúmeras famílias palmenses” disse.

Marcelo Lelis anunciou que será criado o Centro de Internação Apoiada para Dependentes Químicos. “Queremos reforçar a rede de tratamento, oferecendo atendimento de qualidade e com resultados eficazes no processo de reinserção social daqueles que foram tomados pelo vício” reforçou. 

Além das ações de prevenção e tratamento, o candidato a prefeito assegurou que vai colocar em prática políticas de acompanhamento e acolhimento às famílias dos usuários, reforçando a rede de assistência social com profissionais qualificados para essa missão. “Vamos atuar de forma enérgica e abrangente, enfrentando essa epidemia com todo empenho necessário para trazer de volta a tranquilidade e a paz tão almejada por muitas famílias que sofrem ao perderem seus filhos para esse mal” disse Marcelo Lelis. 

Participaram da reunião o deputado federal Ângelo Agnolin, a vice-prefeita de Palmas, Edna Agnolin, o presidente regional do PSC, Pastor Amarildo Silva, além de lideranças comunitárias e convidados. Ao final da noite, Marcelo lelis participou também de encontro do líder comunitário Edmundo Galdino, na 108 Sul.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo