Siga nas redes sociais

Fórum das Águas do Tocantins terá início em Porto Nacional


Na próxima segunda-feira, 11, o Fórum das Águas do Tocantins lançado pelo Governo do Estado, através da Semades – Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável – e a OJC – Organização Jaime Câmara, realizará a primeira de suas seis edições, em Porto Nacional. O evento que se estenderá por todo o dia, terá início às 8h30, no Centro Cultural Durval Godinho. Na programação estão previstas apresentações culturais, vídeos, palestras, teatro e um espaço para manifestação da comunidade.


O objetivo do Fórum das Águas é promover um amplo debate com a sociedade, com usuários e com o poder público local, para mostrar a importância do uso racional e sustentável dos recursos hídricos para o desenvolvimento do Estado.


Além de Porto Nacional, os municípios de Formoso do Araguaia, Araguaína, Dianópolis, Peixe e Palmas receberão o evento, uma vez que são polos de projetos de irrigação e empreendimentos de geração de energia. Os interessados poderão verificar datas e locais previstos para recebem o Fórum, através do arquivo: Programação Fórum das Águas, no item downloads, no site: www.semades.to.gov.br.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo