Siga nas redes sociais

Fundesportes retoma atividades desportivas para palmenses

A Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes) está disponibilizando atividades esportivas para a terceira idade no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira, de segunda a sexta-feira, e para o público em geral no Ginásio Ayrton Senna nas segundas, quartas e sextas. As atividades ocorrerão ao longo de todo o ano, com férias em julho, dezembro e janeiro e as inscrições podem ser realizadas a qualquer momento.

Para os idosos, serão realizadas aulas de hidroginástica, academia, funcional, aulas de voleibol adaptado (VóVôlei), e também rodas de conversa enriquecedoras, atividades cognitivas estimulantes e festividades sociais. As inscrições devem ser feitas no Parque da Pessoa Idosa Francisco Xavier de Oliveira com os documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de residência e atestado médico que comprove a aptidão para as atividades físicas, é necessário ter 60 anos.

Para todo o público, o Ginásio Ayrton Senna terá aulas de karatê estilo shotokan, em dois horários, das 18 às 19 horas para alunos de sete a 12 anos e das 19 horas às 20h30 de 12 a 65 anos. Para participar, os interessados só precisarão ir até o ginásio nos horários das aulas e apresentar o documento de identidade (RG) e comprovante escolar (no caso de menor de idade).

  

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo