Siga nas redes sociais

Governador Siqueira Campos condecora deputado federal de Goiás João Campos (PSDB)


O deputado federal João Campos (PSDB-GO) recebeu do Governador Siqueira Campos, nesta sexta-feira, 01/06, a Comenda de Grande Oficial do Mérito Tocantins. Natural de Peixe, no Tocantins, o deputado esteve no Palácio Araguaia junto com vários parentes para convidar o Governador para participar da 14ª edição do encontro da Família Campos, que este ano acontecerá em Palmas. Será do dia 6 ao dia 8 de julho, no Colégio Militar de Palmas.

 

Eleito e reeleito deputado federal por Goiás desde 2002, João Campos é presidente da Frente Parlamentar Evangélica. Foi escrivão de polícia, diretor industrial e diretor administrativo e financeiro do CEPAIGO (Centro Penitenciário Agrícola e Industrial de Goiás), chefe de Gabinete da Secretaria de Segurança Pública de Goiás e delegado titular do 4° Distrito Policial em Aparecida de Goiânia. João Campos é formado em Direito, com especialização em Direito Constitucional e Direito Administrativo, e pós-graduando em Direito Penal e Direito Processual Penal.

 

Na área de atividades sindicais, representativas de classe e associativas foi presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de Goiás, 1° vice-presidente da Associação e da Confederação dos Delegados de Polícia do Brasil, segundo vice-presidente, Campo da Igreja Evangélica Assembléia de Deus Ministério Vila Nova.

Entre outros motivos para conceder a honraria, o Governador Siqueira Campos considerou "que o deputado João Campos, tocantinense da cidade de Peixe, ao defender no Congresso Nacional os interesses do grande Estado de Goiás, projetando-o nacional e internacionalmente, tem colaborado para a aceleração do extraordinário processo de desenvolvimento de toda a importante região geopolítica adjacente, na qual se insere o Tocantins" e "que, na qualidade de profundo cultor dos traços históricos que irmanam os Estados de Goiás e Tocantins, o deputado João Campos tem fortalecido as razões de indissolúvel amizade entre ambas as unidades federadas".

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo