Siga nas redes sociais

Governo do Estado cadastra novas famílias em programas habitacionais


A Secretaria da Habitação (Sehab) realizou, de 23 a 27 de julho, 100 novos cadastros de chefes de família interessadas em participar de programas habitacionais. No mesmo período foram feitas 74 atualizações cadastrais e 15 visitas técnicas para a elaboração de parecer social.


Segundo o coordenador de Cadastro, Pesquisa e Habilitação, Muriel Avelino, que está respondendo também pela Diretoria de Projetos Sociais, a equipe da Sehab visitou pessoas já incluídas em programas habitacionais. “O parecer social tem como objetivo comprovar a real necessidade de moradia, a situação de cada família”, explicou.


De acordo com o coordenador é importante manter o cadastro atualizado para facilitar o acesso aos beneficiários. “Os técnicos sociais agendam as visitas domiciliares através do telefone ou endereço, por isso, o cadastro precisa estar atualizado”, destacou.


Para atualizar o cadastro ou solicitar informações referentes aos programas habitacionais os beneficiários podem entrar em contato por meio dos telefones: 3218-3364 ou 3218-3367.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo