Siga nas redes sociais

Governo do Estado ira apresentar comitiva que ira participar sobre a Rio+20


O secretário do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Divaldo Rezende apresenta aos jornalistas nesta segunda-feira, às 16h, a comitiva oficial do Tocantins que vai participar dos trabalhos na Conferência das Nações Unidas para o Desenvolvimento Sustentável, mais conhecida como Rio+20. A coletiva acontece na sala de reuniões da Semades – Secretaria do Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, com a participação de demais membros da comitiva.

Na ocasião também serão apresentados a programação e as atividades que o Governo do Estado levará a Rio+20, para divulgar o Tocantins junto ao público geral e a potencial investidores.

As reuniões preparatórias e as atividades paralelas da Rio+20 já começam nesta próxima quarta-feira, 13, e seguem até o dia 19. E entre os dias 20 e 22 acontece a programação principal com a presença de mais de 100 chefes de estado e de governos de todo o mundo.

Rio+20

A Rio+20 marca o 20º aniversário da Conferência das Nações Unidas sobre Meio Ambiente e Desenvolvimento, realizada no Rio de Janeiro em 1992, e o 10º aniversário da Cúpula Mundial sobre Desenvolvimento Sustentável, promovida em Joanesburgo em 2002. O objetivo da Conferência é assegurar um comprometimento político renovado para o desenvolvimento sustentável e abordar novos desafios emergentes

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo