Siga nas redes sociais

Governo do Tocantins estrutura escritórios do Ruraltins com computadores e notebook em todo o Estado

Foto: Delfino Miranda

Nesta segunda-feira, 11 de março, o presidente do Instituto de Desenvolvimento Rural do Estado do Tocantins (Ruraltins), Washington Ayres, acompanhado do Deputado Federal Vicentinho Júnior, transferiu a entrega de 120 computadores e notebooks aos supervisores regionais do órgão, para atender todos os municípios que possuem Unidades Locais do Ruraltins.

A cerimônia ocorreu às 11h, na área externa da sede do escritório central, com a participação de diretores, gerentes, servidores e supervisores regionais.

Segundo o presidente Washington Ayres, sua gestão está pautada em uma política de resultados tangíveis.

“Estamos apresentando aqui a concretização dessa abordagem política. Uma política voltada para o benefício e o fortalecimento da agricultura familiar. É importante ressaltar que esta é apenas a primeira etapa; temos pelo menos mais três etapas planejadas, demonstrando nosso compromisso e o engajamento do governador Wanderlei Barbosa”, afirmou o presidente.

O Deputado Vicentinho Júnior, representante do governador, compareceu à entrega dos equipamentos de informática, destacando que esses dispositivos não são apenas máquinas, mas sim ferramentas que elevam a qualidade de vida dos profissionais e promovem maior eficiência e inovação.

 O deputado expressou gratidão ao Secretário de Administração do Estado, Paulo César Benfica, por atender a essa importante demanda do Ruraltins.

Todas as unidades foram contempladas com os equipamentos, e o escritório central também recebeu, nesta etapa, um computador para cada diretoria.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo