Siga nas redes sociais

Governo do Tocantins publica edital para seleção de empresas para participar da 34ª Bolsa de Turismo de Lisboa

Com foco em ultrapassar fronteiras e promover os atrativos turísticos a fim de atrair mais turistas e investimentos, o Governo do Tocantins por meio, da Secretaria do Turismo (Setur), publicou no Diário Oficial nº 6489 desta sexta-feira, 12, o Edital de chamamento público nº01/2024 para seleção de empresas interessadas em participar como expositor na 34ª Bolsa de Turismo de Lisboa, que será realizada no Parque das Nações (BTL). O evento ocorre entre os dias 28 de fevereiro a 03 de março de 2024, em Lisboa, Portugal.

Pelo Edital, poderão participar da seleção agências de viagens e/ou operadoras de turismo (Receptivo). Os prestadores de serviços selecionados farão atendimento, especificamente, nos espaços/balcões destinados para a divulgação e comercialização do destino Tocantins. As inscrições poderão ser realizadas de 12 a 28 de janeiro, pelo formulário: https://forms.gle/EU9xRNEEs7uCqomR8, na plataforma do Google Forms.

A comissão de avaliação será criada por meio de Portaria e publicada no Diário Oficial do Estado do Tocantins, sendo composta por cinco membros representantes da Setur. Serão habilitadas as empresas que atenderem as exigências contidas no item quatro do edital.

A participação dos selecionados para a 34ª BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa, será isenta de pagamentos de credenciais para expositor. As despesas com diárias, passagens, deslocamentos, hospedagem, alimentação e transporte de material promocional ficarão a cargo de cada empresa.

BTL

A Bolsa de Turismo de Lisboa é reconhecida no setor como o evento mais importante na área do turismo em Portugal e como o ponto de encontro de profissionais do setor.  A BTL é um evento destinado à promoção do destino Portugal (incoming) e de destinos internacionais (outgoing), reunindo a oferta turística de norte a sul de Portugal e, em média, cerca de 60 destinos internacionais.

Datas e prazos

– Data da publicação do Edital de Chamamento Público – 12/01/2024.

– Análise e avaliação das inscrições – 29/01/2024 a 31/01/2024

– Divulgação da lista provisória nos sites:

https://diariooficial.to.gov.br/ e https://www.to.gov.br/seturdata – 01/02/2024

– Prazo para encaminhamento de recurso para o e-mail: [email protected] – 02/02/2024 a 04/02/2024

– Prazo para análise do recurso – 05/02/2024 a 06/02/2021.

 

– Divulgação da lista definitiva da seleção nos sites: https://diariooficial.to.gov.br/ e https://www.to.gov.br/setur -07/02/2022

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo