Siga nas redes sociais

Grande mobilização popular marca reunião de Avelino no setor Santa Clara


A equipe de logística da coligação “Mudança com Segurança” teve uma grata surpresa na noite desta sexta-feira, 27. Uma estrutura montada para receber cerca de 200 pessoas foi montada na Rua 10 do Setor Santa Clara, onde o candidato a prefeito Moisés Avelino (PMDB) e seu vice, Ary Arraes (DEM) discursariam ao lado de vereadores e líderes regionais. Mas para o espanto da organização do evento, mais 450 pessoas lotaram a rua para ouvir as palavras do ex-governador.

“Sou Avelino há mais de 20 anos. Quando ele era prefeito, doou lotes para os pobres e até hoje eu moro no mesmo lugar. Nunca vou vender minha casa. Posso até passar dificuldades, mas tenho orgulho em dizer que tenho casa própria”, disse Ana Rita, moradora do setor há mais de duas décadas e que passou boa parte da juventude vivendo num barraco de palha, até ser contemplada no governo do peemedebista.

As casas populares e os lotes doados às famílias carentes são apenas dois exemplos das várias realizações de Avelino no setor. “Quem fez o posto de saúde, o espaço para juventude, a passagem na entrada do bairro do Pouco Alegre foi Avelino”, disse Ary Arraes em seu discurso.

Já a candidata a vereadora, Neusa Helena, lamentou o descaso com estrutura da lavanderia pública, construída na gestão de Avelino. “Esta é uma obra do PMDB de Avelino. É uma pena estar totalmente depredada e sem uso para a população. Isso é um desrespeito com o patrimônio público”, disse a candidata.

Quando chegou a vez de Avelino falar, uma verdadeira festa tomou conta da rua. Sob o som de músicas de campanhas históricas e outras modernas o povo tirou, literalmente, o ex-governador para dançar. “Disputar a atenção da população com a novela Avenida Brasil não é fácil, mas hoje reunimos mais de 400 pessoas em plena noite de sexta-feira. A nossa novela é a vida real”, disse um Moisés Avelino animado.

Realizações

O discurso de Avelino durante a reunião no setor Santa Clara, na noite desta sexta-feira, foi basicamente voltado para infraestrutura e saúde. “O povo me pergunta por que eu quero ser prefeito. Eu digo que é porque posso fazer muito por Paraíso. Tenho experiência e competência. O povo sabe que mais de 80% do asfalto desta cidade foi Avelino que fez”, destacou o candidato.

Avelino disse que terá uma atenção com a distribuição de medicamentos aos mais carentes. “Não deixaremos falta remédio aos mais necessitados. É possível se fazer uma saúde pública de qualidade com uma gestão organizada, honesta e transparente”, informou Avelino que disse ainda que irá construir mais postos de saúde, para desafogar o atendimento no Hospital Regional de Paraíso.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo