Siga nas redes sociais

Grupo CCR abre vagas de estágio para Aeroporto de Goiânia

A nova edição da iniciativa oferece oportunidades de trabalho nos times de Engenharia, Operações, Tecnologia, Comunicação, Financeiro, Jurídico, ESG e Gente e Gestão. Alunos de qualquer curso de graduação podem se candidatar para participar do processo. Além de Goiânia, as vagas oferecidas são nas cidades de São Paulo, Jundiaí, Barueri e Tatuí (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA), São Luís (MA), São José dos Pinhais e Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre e Maquiné (RS).

 

“O Programa de Estágio representa um pilar fundamental na estratégia do Grupo CCR para atrair e desenvolver talentos alinhados com nosso propósito de melhorar a vida das pessoas por meio da mobilidade, além de contribuir para a construção de um ambiente de trabalho mais diverso e inclusivo”, afirma a diretora de Pessoas do Grupo CCR, Danila Cardoso. Na última edição do programa, mais de 50% dos candidatos selecionados eram mulheres e mais de 50% eram pessoas negras.

 

O índice de contratações mostra que a iniciativa funciona como uma eficiente porta de entrada para quem deseja construir sua carreira no Grupo. Nas duas edições da iniciativa, realizadas em 2022 e 2023, foram selecionados cerca de 160 estudantes, com uma taxa de efetivação de quase 40% até o momento.

 

Além da experiência profissional, ao longo de dois anos de duração do programa, os selecionados passarão por uma capacitação em soft skills, para o desenvolvimento das habilidades comportamentais esperadas. Entre os temas abordados estão propósito e carreira, comunicação não violenta, inteligência emocional, gestão do tempo, produtividade, gestão financeira. A iniciativa também prevê um projeto final em grupo, com a aplicação de metodologias ágeis, e apresentação da proposta para uma banca avaliadora.

 

Os candidatos aprovados no Programa de Estágios do Grupo CCR recebem bolsa- auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte; seguro de vida, vale- refeição ou alimentação, folga no dia do aniversário, Gympass e acesso ao programa Viva Bem, visando a saúde e bem-estar do estagiário. O período de duração dos contratos será feito de acordo com o tempo de matrícula na faculdade, não ultrapassando dois anos, de acordo com a Lei do Estágio.

 

Para obter mais informações e realizar a inscrição, acesse o site do Grupo CCR ou entre na página do Programa de Estágio em https://www.grupoccr.com.br/grupo-ccr/trabalhe-conosco/programa-de-estagio

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo