Siga nas redes sociais

Guarda municipal: Convocados candidatos para TAF


A Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt (Funcab), organizadora do concurso público da Guarda Civil Municipal de Vila Velha, divulgou nesta segunda-feira (05), a convocação para o Teste de Aptidão Física (TAF), 2ª etapa do concurso. A Fundação disponibilizou também, em seu site, as notas da prova objetiva, e as respostas aos recursos contra a prova objetiva. Vão participar do teste físico os primeiros 1.000 (mil) candidatos aprovados na prova objetiva para o cargo de Agente de Defesa Social e os 400 primeiros para o cargo de Agente de Trânsito. O teste será realizado nos dias 10 e/ou 11 de março. O concurso oferece 140 vagas, sendo 120 para Agente de Defesa Social e 20 para Agente de Trânsito. A carga horária é de 40 horas, com salário base inicial de R$ 1.100,00.


Para participar do teste físico, o candidato deverá ter em mãos um atestado médico, nominal ao candidato, emitido com, no máximo, 30 dias úteis, de antecedência a data do teste. O atestado deverá estar assinado e carimbado pelo médico, com o número do registro do Conselho Regional de Medicina, em que certifique que o candidato está apto para realizar esforço físico. O candidato que não apresentar o atestado não poderá realizar o teste, sendo considerado inapto.


O candidato deverá comparecer no local e horário, definidos em sua convocação, para realização do teste, com o documento de identidade original e trajando: camiseta, calção, short ou bermuda, meias e tênis. Quem não se apresentar vestido adequadamente não poderá realizar o teste.


Dentre os requisitos para o cargo estão: Ensino médio completo, ter idade mínima de 18 anos até a data da nomeação; não acumular cargos, empregos ou funções públicas, salvo nos casos constitucionalmente admitidos; ter Carteira Nacional de Habilitação – Categoria AB. Mais detalhes no edital.


O concurso público será composto por quatro etapas. São elas:


1ª etapa – Prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório;


2ª etapa – Teste de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório;


3ª etapa – Avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório;


4ª etapa – Curso intensivo de formação especifica para o exercício do cargo, com carga horária de 492 horas, de caráter classificatório e eliminatório.


As informações sobre os locais e os horários de aplicação das provas objetivas e demais etapas serão disponibilizadas no posto de atendimento e no portal www.funcab.org, com antecedência mínima de cinco dias da data de suas realizações.


Os resultados até o final da 3ª etapa serão divulgados na internet, nos portais da Funcab e na Prefeitura de Vila Velha, além de serem publicados no Diário Oficial do Estado. O resultado da 4ª etapa e final será divulgado no portal da Prefeitura e no Diário Oficial.


 


Veja aqui a convocação:


 


Mais informações: 21 2621-0966 e 27 3045-1355


 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo