Siga nas redes sociais

GURUPI VENCE E É LÍDER DO TOCANTINENSE 2012


Mesmo não fazendo uma grande exibição, o Gurupi derrotou o Interporto por 2 x1 na tarde deste sábado(03), e lidera o certame com seis pontos ganhos. O jogo foi realizado no Estádio Rezendão em Gurupi. Os gols da partida, foram marcados por Romarinho de pênalti no primeiro tempo, e Everton na etapa complementar para o Gurupi, enquanto Joãozinho fez o gol do Interporto. Gilberto goleiro do Interporto, ainda defendeu um pênalti cobrado por Jócion. O Interporto ainda deixou o campo, reclamando de um pênati não marcado em seu favor em cima de Renatinho.

No Estádio Delfinão em Guaraí, o time da casa, venceu o Tocantins por 2 x 0, com gols de Cássio de pênalti e Mayson, um em cada tempo. O Tocantins conheceu sua segunda derrota na competição.

No Estádio Bigodão em Colinas, o Tocantinópolis desconheceu o adverário, mesmo atuando fora de casa e venceu de 2 x 0, com gols de Pedro Panca e Gênesis. O técnico Zezé do Colinas, contava certeza com uma vitória, e acabou perdendo.

Finalmente no Estádio Nilton Santos, o Palmas conheceu sua segunda derrota no campeonato, ao perder de 2 x 1 para o Paraíso. Os gols da partida, foram marcados por Thiago Fiel(2), para o Paraíso, enquanto Adriano fez o gol de honra do Palmas.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo