Siga nas redes sociais

Gustavo Bottós é o novo secretário de Desenvolvimento Urbano e Habitação de Palmas


Gustavo de Paula Bottós assumiu na tarde desta segunda,28 a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (Seduh) o novo gestor foi empossado pelo prefeito Raul Filho. Gustavo Bottós, assume após afastamento por motivos de saúde de seu antecessor, Gumercindo Constâncio de Paula.

 

Durante a solenidade que contou com diversas autoridades, Raul Filho enalteceu o trabalho executado por Gumercindo de Paula na administração municipal. “Sempre podemos contar com a disposição do Dr. Gumercindo que, com sua dedicação e esforço, sempre deu celeridade aos processos da gestão”, o prefeito falou também da burocracia dos investimentos dos governos até chegar aos municipios.


O prefeito falou ainda que deseja entregar mais 3 mil apartamentos para as familias palmense, afirmou gostar de trabalar com pessoas que não vê Palmas como um mundo de fantasias.

 

“Agora com o novo secretário, esperamos que até 31 de dezembro, data em que finda nossos compromissos enquanto gestores, o Dr. Gustavo desempenhe um excelente trabalho frente à pasta, deixando sua marca e atendendo com primor à população”, concluiu o prefeito.

 

Gustavo Bottós agradeceu o voto de confiança do Prefeito Raul Filho, e afirmou que vai fazer tudo para atender a contento a população de Palmas, enfatizou que pretende dar prosseguimento ao plano de trabalho desenvolvido pelo seu antecessor. “Assumo com a responsabilidade de dar continuidade aos trabalhos executados, principalmente, no que tange a questões como obras do PAC, regularização fundiária e a reimplantação do Instituto de Planejamento Urbano de Palmas (IPUP)”, declarou o secretário.


Em nome dos Vereadores Lucio Campelo deu boas vindas ao novo secretario e disse que o grupo de apoio ao prefeito Raul Filho esta pronto para dar todo apoio a Gustavo Bottós.


Presente no evento o deputado Wanderlei Barbosa(PSB) que também é pre-candidato a prefeito de Palmas do grupo do prefeito Raul Filho,enalteceu o novo secretario e colocou a disposição do mesmo para qualquer ajuda que possa precisar deste deputado,disse ainda sobre o pai do novo secretario, que seu pai sempre teve um grande desempenho nas funções em que exerceu na prefeitura de Palmas e agora tem certeza de que seu o filho novo gestor da SEDUC vai dar continuidade.


Perguntado sobre os problemas que envolvem o Plano Diretor que diz respeito a questão fundiária de Palmas, o secretário informou que a pasta está fazendo um trabalho para evitar que novas situações aconteça. A pasta levantou tudo, fez sua parte, mas a questão já se judicializou.


Em Palmas, desde julho de 2006, Bottós tem histórico na administração municipal. Ainda em 2006 atuou como assistente jurídico da Assistência Jurídica da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em 2007 assumiu como Diretor do Contencioso Administrativo da Procuradoria Geral do Município(PGM).


Já em 2009 retorna a Semus como responsável pela Assessoria Jurídica da pasta. E de 2010 até o corrente ano foi responsável técnico no escritório Juriscon, pela Assessoria Jurídica de diversos municípios e Câmaras Municipais do interior do Estado.


Perfil

Graduado em Direito pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) e pós-graduando em Direito Público pela Universidade Anhanguera (Uniderp). Em Palmas desde julho de 2006, Bottós tem histórico na administração municipal. Ainda em 2006 atuou como assistente jurídico da Assistência Jurídica da Secretaria Municipal de Saúde (Semus), em 2007 assumiu como Diretor do Contencioso Administrativo da Procuradoria Geral do Município (PGM).

Já em 2009 retorna à Semus como responsável pela Assessoria Jurídica da pasta. E de 2010 até o corrente ano foi responsável técnico no escritório Juriscon, pela Assessoria Jurídica dos Municípios de diversos municípios e Câmaras Municipais do interior do Estado.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo