Siga nas redes sociais

Idoso investigado por tráfico de drogas é preso pela Polícia Civil em Darcinópolis

Idoso investigado por tráfico é preso pela Polícia Civil em Darcinópolis - Foto -DICOM SSP /TO

Um idoso de 61 anos, investigado por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Civil do Tocantins, na manhã desta sexta-feira, 9, por meio de uma ação conjunta deflagrada pela 31ª delegacia de Darcinópolis e pela 30ª Delegacia de Wanderlândia.

Conforme explica o delegado Márcio Lopes da Silva, a ação, que resultou na captura do indivíduo, tinha por objetivo combater o tráfico de drogas. Desse modo, na residência onde reside o idoso, os policiais civis deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão expedido pelo juiz criminal de Wanderlândia, onde apreenderam dezenas de porções de substâncias entorpecentes.

Ao fazer a abordagem na quitinete, localizada no centro de Darcinópolis, os policiais civis surpreenderam o homem fornecendo porções de cocaína para duas mulheres. De imediato, ele recebeu voz de prisão. Após buscas no interior do imóvel, os agentes localizaram e apreenderam uma quantidade considerável de droga pronta para o comércio e ainda uma balança de precisão.

Vale ressaltar que o indivíduo já tem outras passagens pelo delito de tráfico de drogas e atualmente estava em liberdade condicional. Autuado em flagrante, o idoso foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde ficará à disposição da justiça. Para o delegado Márcio Lopes, a prisão desse homem é de grande significância, uma vez que apesar de estar em liberdade condicional, ele continuava traficando drogas na cidade de Darcinópolis.

“A Polícia Civil está atenta e vigilante no sentido de identificar, localizar e prender pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, um crime que traz consequências graves para toda a sociedade e é porta de entrada para a prática de delitos ainda mais graves”, ressaltou a autoridade policial.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo