Siga nas redes sociais

IFTO promove “tira-dúvidas” sobre a greve


 

Os servidores em greve do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Tocantins (IFTO) organizam o "Por que o IFTO continua em greve", um evento que tem como objetivo esclarecer as questões relativas à continuidade da greve dos servidores federais da educação. O evento acontece na próxima quinta-feira, 26, a partir das 18h30, no auditório central do Campus Palmas

De acordo com o comando de greve, o intuito é reunir os pais, estudantes e a comunidade em geral para debater e esclarecer a continuidade da greve e a rejeição da proposta de aumento apresentada aos docentes no último dia 13 pelo governo federal, dentre outros temas. “Nós preparamos uma apresentação da análise do movimento quanto à proposta apresentada aos docentes, bem como do panorama da greve, e, em seguida, os servidores darão esclarecimentos aos pais e alunos sobre a situação da greve de forma individual”, explicou o técnico administrativo Higor Fernando Lira.

O servidor ressaltou que a ideia é manter a relação tranquila que sempre houve entre os pais, alunos e servidores da instituição. “Por isso, estamos convidando para uma conversa,  reforçando a importância de sensibilizar a sociedade sobre a nossa causa”, acrescentou.


Serviço

O que: Encontro com pais sobre a greve

Quando: quinta-feira, 26, a partir das 18h30

Onde: auditório central do Campus Palmas, localizado na Av. LO 05, s/n – Centro.

Contatos: Francisco das Chagas (9209-7780 / 8415-6100)

Será servido um lanche aos participantes

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo