Siga nas redes sociais

Início da propaganda eleitoral gratuita no Radio e na TV será dia 21


A transmissão das propagandas eleitorais será iniciada a partir do dia 21 de agosto e se encerra no dia 4 de outubro. Serão veiculadas no período da tarde, das 13 às 13h30 e a noites das 20 às 20h30. No rádio, no período da manhã das 7 às 7h30 e depois das 12 às 12h30.  

As propagandas majoritárias serão exibidas na segunda, quarta e sexta-feira e as proporcionais na terça, quinta e sábado de cada semana.

O juiz Marcelo Faccioni, durante reunião no cartório eleitoral de Palmas na terça-feira,8, apresentou o Plano de Mídia das Eleições Municipais deste ano. Na ocasião foram definidos com os partidos e meios de comunicações os horários e outras regras sobre a propaganda eleitoral gratuita veiculada em Rádio e TV.


Geradoras

A TV Anhanguera e a Rá­dio Jovem Palmas FM foram às emissoras escolhidas para ser geradoras da propaganda eleitoral, para divulgação em rede nos respectivos veículos. Os meios de armazenamento devem ser compatíveis com as condições técnicas da emissora kbps, 44.100 hz.

As mídias apresentadas deverão ser individuais contendo apenas uma peça de propaganda eleitoral, seja ela destinada ao bloco ou à modalidade de inserções.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo