Siga nas redes sociais

Integrantes do Projeto Vida no Transito de Palmas Participam de Congresso Internacional


O Congresso Internacional de Trânsito, que acontece entre os dias 17 e 19 de julho em Porto Alegre (RS), contará com a participação de três integrantes do Projeto Vida no Trânsito de Palmas.  Palmas foi convidada a apresentar a experiência da Subcomissão de Gestão de Dados e Informações, integrante da Comissão Local do Projeto Vida no Trânsito.

 

Aceito o convite, Marta Maria Malheiros Alves, presidente da Comissão Pública para planejamento e execução para o Projeto Vida no Trânsito, Marileide Cipriano, vice-presidente da Comissão Local, e Magnus Matos,  coordenador da Subcomissão de Gestão de Dados e Informações do Projeto,  apresentarão os desafios e superações no processo de coleta e tratamento dos dados sobre acidentes de trânsito em Palmas, assim como os principais resultados já obtidos, por meio do trabalho realizado.

 

Recentemente, foram divulgados os resultados dos trabalhos realizados pelo Projeto Vida no Trânsito em 2011. De acordo com Marileide Cipriano, vice-presidente da Comissão Local, o Congresso será uma oportunidade não apenas de mostrar o que se está fazendo, mas principalmente de aprimorar o conhecimento para que o trabalho seja cada dia mais exitoso. “É uma oportunidade para aprendermos com outras experiências desenvolvidas com sucesso. A cada dia buscamos melhorar nossa forma de atuação no enfrentamento à violência no trânsito, para assim conseguirmos reduzir o número de acidentes em nossa cidade”, pontuou Marileide.

 

Congresso

 O objetivo do Congresso Internacional de Trânsito é analisar o primeiro ano da Década no Brasil e disseminar experiências internacionais na redução da acidentalidade no trânsito. Com o tema: "Ideias que Salvam Vidas", o evento tem como meta compartilhar ideias de todo o mundo por um trânsito melhor.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo