Siga nas redes sociais

Iratã Abreu faz reunião em Taquari onde cidadãos desabafam problemas que enfrentam


Cansada de ir ao postinho de saúde  há meses e voltar sem atendimento para os filhos, é apenas  uma das causas  da indignação da dona de casa, Rosimeire Pereira dos Santos  Feitosa, moradora do setor Taquari.

 

“Nosa família  não vamos votar em nenhum desses  que já foram eleitos, porque não fizeram nada por nós”. O desabafo  aconteceu na noite da última segunda-feira, durante reunião  dos moradores e lideranças do setor, com o candidato a vereador Iratã Abreu (55123).  “ A única creche está lotada,  o postinho de saúde não tem médico”, disse Rosimeire indignada.

 

A dona de casa questionou também  a quantidade de ônibus coletivos, que segundo ela, não é suficiente para a população que precisa desse transporte.  A indignação de Rosimeire foi compartilhada pelos outros moradores que estavam na reunião. Mãe de quatro filhos, ela  mora em Palmas, desde 1996.

 

Com população de aproximadamente 6 mil habitantes, Taquari  está em processo de regularização fundiária. Localizado na região Sul de Palmas, o setor demonstra vocação para o “pequeno” empreendedorismo informal. Serviços como salão de beleza, salgadeiras e  “espetinhos”, são evidentes no local. 

 

Tendo o empreendedorismo com uma de suas bandeiras, Iratã  disse que  se  for eleito, vai incentivar a aquisição do micro crédito para esses corajosos empreendedores que às vezes ficam na informalidade  devido à burocracia. Antes de ir a Taquari, o candidato se reuniu com moradores da quadra 404 Norte.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo