Siga nas redes sociais

Iratã Abreu quer investir em pessoas em busca da felicidade coletiva


Investir em pessoas em busca da felicidade,  foi a tônica das reuniões de Iratã Abreu (55123) na noite da última sexta-feira, quando ele  se reuniu com moradores das quadras 606 e 1.203 Sul. Depois, ele participou do comício do candidato a prefeito, Marcelo  Lelis (43).

 

“Investir em pessoas é buscar a felicidade por meio  da geração de emprego e renda. Este é o meu principal compromisso”, disse Iratã, acrescentando que investir em qualificação profissional, é oportunizar condições para obter dignidade, pois “o trabalho dignifica as pessoas ” disse, o candidato  ao se referir a qualificação da mão-de-obra, que ele vai pleitear, caso seja eleito vereador.

 

Iratã, que dentre as suas propostas consta incentivo aos micro empreendedores,  uma de suas metas  é qualificar  mão-de-obra da população de baixa renda e, aqueles pequenos comerciantes que lutam de forma desigual para sobreviver num mercado  competitivo.

 

Iratã pretende viabilizar cursos profissionalizantes de informática para esse público. “Vamos utilizar a tecnologia a nosso favor, para garantir a cidadania. Com a chegada dessa nova era da tecnologia temos obrigação de qualificar as pessoas para esse novo mundo. Inseri-las nesse cenário em  que  tudo é muito dinâmico”, concluiu.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo