Siga nas redes sociais

Iratã reúne lideranças políticas e populares na primeira grande reunião na Arno 42


Cerca de 800 pessoas participaram da  1ª grande reunião, do candidato a vereador Iratã Abreu (55123), na Arno 42. A senadora Kátia Abreu (PSD), o vice-governador João Oliveira, o deputado federal Irajá Abreu (PSD), o presidente  metropolitano do PSD, Lutero Fonseca e o candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis, participaram  do evento que contou com cerca de  800 pessoas, entre lideranças populares e moradores da região Norte da Capital.

 Em seu discurso, Iratã  disse que se for eleito, vai  buscar solucionar  o problema da falta de asfalto na quadra, revelando que ainda existem sete ruas da Arno 42 sem asfaltamento, assim como os dois acessos para a quadra. “ Um dos meus compromissos  será  pleitear junto à prefeitura asfalto para  Arno 42”, garantiu Iratã.

 O compromisso do candidato deixou a dona de casa  Maria José da Silva contente. Ela disse que é difícil suportar a poeira principalmente nesta época, com ventos fortes em Palmas. “ Meus três filhos estão gripados por causa da poeira, isso é desumano”, disse.

Reafirmando apoio a Marcelo Lelis, a senadora Kátia Abreu afirmou  que Iratã tem vocação para a política e desde muito cedo, ele demonstrou vontade de se dedicar à política para ajudar as pessoas. “ Nisto ele tem o meu apoio na viabilização de recursos federais para viabilizar projetos na Câmara de  Vereadores”, afirmou a Senadora.

O Vice- governador João Oliveira disse que Iratã, um jovem de 26 anos de idade, já é um homem completo na responsabilidade e o  seu maior exemplo  está em casa, se referindo à atuação da senadora Kátia Abreu no Congresso Nacional. “ A Senadora Kátia Abreu é sobretudo uma combatente à corrupção”, ressaltou.

 Para o deputado federal Irajá Abreu, a política brasileira está passando por um processo de renovação, revelando lideranças  determinadas a trabalhar pelo Brasil e  Iratã  faz parte deste contexto. “Iratã está preparado. Ele procurou especialistas de todas as áreas para compreender  melhor a nossa realidade e sobretudo tem pautado a sua campanha ouvindo as pessoas sobre suas reais necessidades.”, disse.

 Durante a sua fala, Marcelo Lelis afirmou que dentre os benefícios para a região Norte de Palmas, vai revitalizar a praia das Arnos

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo