Siga nas redes sociais

IVM abre inscrições para curso de Instrução de Processos de Despesas

Com o objetivo de apresentar conceitos gerais e definições da Nova Lei de Licitações e Contratos (Lei n° 14.133/21) e dos decretos municipais que regulamentam a lei no município, o Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciência e Tecnologia do Município de Palmas (IVM) abre inscrições para o curso de Instrução de Processos de Despesas, destinado aos servidores responsáveis por contratações públicas das unidades gestoras do Município. Inscreva-se aqui.

O curso terá duas turmas, a primeira entre 29 e 31 de janeiro e a segunda do dia 5 a 7 de fevereiro, com carga horária de 18 horas cada, ministradas pelo analista de controle interno e controlador-geral de Palmas, André Fagundes Cheguhem. 

A capacitação visa trazer aspectos práticos sobre a instrução de processos de despesas nos órgãos e entidades do Poder Executivo, a partir da edição dos Decretos Municipais N° 2.460/23 e 2.461/23, que estabelecem um novo fluxo de execução das despesas na Prefeitura de Palmas.

A ementa do curso prevê ainda a apresentação dos conceitos gerais e definições da nova lei, além de estabelecer o fluxo básico dos processos de despesas municipais. Os servidores também vão estudar os modos de contratação mais utilizados e seus principais instrumentos auxiliares.

O curso de Introdução de Processos de Despesas conforme a nova Lei de Licitações e Contratos será realizado na sede do IVM, localizada na Quadra 602 Sul, Nº 13, Avenida Joaquim Teotônio Segurado.

 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo