Siga nas redes sociais

Kyra Gracie, multicampeã de jiu-jitsu, vai ministrar Seminário Sobre Defesa Pessoal para mulheres, em Palmas

Foto: Divulgação

A multicampeã de jiu-jitsu, Kyra Gracie é a grande atração do Seminário Sobre Defesa Pessoal Para Mulheres que vai acontecer em Palmas, neste dia 09, sábado. O evento é rodeado de grandes expectativas e já é dado como um dos maiores do ano no setor esportivo do estado. Kyra tem renome internacional e incontáveis títulos na modalidade. Atualmente, ela é pentacampeã mundial de jiu-jitsu. Atletas masculinos também poderão se inscrever.

O Seminário é organizado por outra mulher de destaque e campeã, a atleta da modalidade Vânia Leite, a primeira faixa preta de jiu-jitsu no Tocantins. Ela conta com a parceria da Box Superação Assessoria Esportiva, também o local do evento, na Quadra 802 Sul, Avenida LO-21, atrás do COT (Clínica Ortopédica do Tocantins).

A realização é uma das formas que as atletas Vânia e Kyra, e a Superação encontraram para reunir e celebrar as mulheres tocantinenses. “Celebraremos de forma única a importância da força feminina na sociedade, principalmente no esporte, e, para isso, estamos trazendo a Kyra Gracie ao Tocantins. Ela sempre nos inspirou e também inspirou outras mulheres com sua garra, sua persistência em se manter em um esporte predominantemente masculino”, destacou Vânia Leite.

Kyra é da Família Gracie, responsável pela difusão do Jiu-Jitsu no Brasil e mundo afora, e de forma muito direta, ela também contribuiu para a abertura de espaço para que hoje as mulheres pudessem desfrutar dessa arte de forma igualitária. “Kyra Gracie dispensa apresentações, pois é um dos maiores nomes deste esporte e quem ainda não a conhece não pode perder essa oportunidade. Tenho certeza que será um dia incrível!”, garantiu a organizadora.

O Seminário será na sede da Box Superação Assessoria Esportiva, com início marcado para às 8h30. Interessados devem entrar em contato pelo (63) 99250-2730 para inscrição.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo