Siga nas redes sociais

Laurez e Dolores visitam a feira central de Gurupi e divulgam plano de governo


Na manhã deste domingo (29), o candidato a prefeito de Gurupi pela coligação “"A  Força de um Novo Caminho)”Laurez Moreira (PSB)   e sua candidata a vice, Dolores Nunes (PMDB) estiveram na feira central da cidade, discutindo com os feirantes as proposta para o plano de governo de sua administração.

 

Acompanhados pela deputada estadual Josi Nunes (PMDB), Laurez e Dolores ouviram várias reivindicações e também manifestações de apoio não só dos feirantes, mas também, de várias pessoas que utilizam aquele local para as compras do fim de semana.

 

Na oportunidade, Laurez disse que uma das marcas de sua futura administração no Executivo gurupiense será planejar e organizar para crescer.

 

“Esta marca é o nosso compromisso com o futuro de nossa terra e de nossa gente.  É a visão estratégica que devemos ter de nosso município, numa perspectiva de crescimento e importância regional. Aqui se concentram as ações e o trabalho dos que pensam,  sonham e  sabem como construir o futuro”, afirmou Laurez.

 

O candidato disse ainda que na sua gestão pretende adotar o zoneamento ecológico-econômico para subsidiar as ações do macro planejamento municipal  e ao mesmo tempo criar  instrumentos de gestão compartilhada entre o poder público municipal e as associações de pequenos produtores e com os setores produtivos rurais patronais.

“Buscaremos conhecer as cadeias produtivas locais, suas potencialidades e fragilidades e definir políticas públicas integradoras”, afirmou Laurez, ressaltando sua pretensão de criar instrumentos de gestão compartilhada entre o poder público municipal e as associações de pequenos produtores e com os setores produtivos rurais patronais.

A coligação “A força de um novo caminho, que  dá sustentação á  candidatura de Laurez e Dolores é formada por 16 partidos divididos em  três coligações proporcionais: “Gurupi Melhor” – PSB, PT, PC do B, PSOL. “Avante Gurupi” – PMDB, DEM, PP, PTN, PSL e “Amor por Gurupi” – PSDB, PDT, PTB, PTC, PSDC, PSC, PRP.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo