Siga nas redes sociais

Lideranças estudantis declaram apoio a Luana e Alan Barbiero


 


 


 

Lideranças do movimento estudantil de Palmas aproveitaram a manhã deste sábado, 11 de agosto, Dia do Estudante, para declarar apoio à candidatura de Luana Ribeiro e Alan Barbiero a Prefeitura de Palmas. O encontro dos líderes aconteceu com o candidato à vice, professor Alan Barbiero, na sala da Juventude 22 e reuniu representantes da UNE, UFT, ULBRA, UNITINS, CATÓLICA, COLÈGIO MILITAR e do Grêmio Estudantil da Região Norte, Criança Esperança.

UNE

“Nossa decisão de apoiar a candidatura do professor Alan e Luana está baseada em princípios e valores fundamentais de moralidade e ética que encontramos neles, sobretudo no incontestável trabalho de excelência do professor Alan Barbiero, na educação superior de nossa Capital” –  argumentou Lázaro Cruz, diretor da UNE.

Para Cristian Ribas, diretor de Combate ao Racismo da UNE, Alan e Luana são os fiéis representantes da classe estudantil: “ Não apoiá-los é como trair a classe dos estudantes pois eles são os nossos legítimos representantes” – assegurou.

UFT

Segundo Felipe Carvalho, presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE da UFT), “quem implanta, estrutura e transforma a maior instituição de ensino superior do Tocantins, merece no mínimo, o reconhecimento da classe  estudantil” – justifica Felipe, se referindo ao trabalho de Alan Barbiero junto à UFT.

Igor Freitas, presidente do Centro Acadêmico (CA) de Engenharia Civil da UFT, nessa hora decisiva da vida da população de Palmas, é preciso comparar obras, autores e projetos. “Escolhemos o lado certo, apoiando Luana e Alan Barbiero pois, ambos têm serviço prestado na educação porque não podemos esquecer que o senador João Ribeiro é o campeão dos recursos das escolas de tempo integral de Palmas” – acrescentou.

ULBRA

De acordo com Zenil Drummond, presidente do DCE da Ulbra, Luana  e Alan têm o melhor projeto para governador Palmas. “Luana é aguerrida e corajosa a história conta isso, quando ela era integrante do movimento estudantil da Ulbra. Como prefeita, Luana vai honrar a todos nós e promover educação de qualidade para todas as crianças e jovens da Capital” – assegurou.

CATÓLICA

Amanda Sobreiro, do CA de Direito da Faculdade Católica, enfatiza que é hora de questionar gestões e serviços. “ A educação de Palmas é modelo para o Brasil e o que o adversário já fez pela educação? O que o governador que o apoia fez nesses dois anos de administração?” – questionou a estudante.

UNITINS

Para Wanessa Castro, do CA de Direito da UNITINS, a responsabilidade é grande para entrar em ondas erradas. “Não somos bobos, mas instruídos e por isso, observamos e comparamos passado e presente e por isso, escolhemos Luana e Alan para governar Palmas” – optou.

COLÉGIO MILITAR

Segundo Vinícius de Souza, presidente do Grêmio Estudantil do Colégio Militar de Palmas, “nós estudantes temos a consciência do valor e o reconhecimento do trabalho do professor Alan Barbiero  na Educação e com” – eo vice prefeito de Palmas, com Luana, fará também o melhor na educação municipal – enfatizou o líder.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo