Siga nas redes sociais

Luana fala de geração de emprego e renda


A geração de emprego e renda, com incentivo ao turismo e ao empreendedorismo, foi o foco do programa eleitoral da candidata à Prefeitura de Palmas, Luana Ribeiro, nesta segunda-feira, 3. “Quando a gente acredita e incentiva, o palmense gera emprego e renda”, disse Luana.

Turismóloga, a candidata destacou que as belezas naturais de Palmas podem ser aproveitadas para aquecer a economia e gerar emprego. “Temos a sorte de ter uma cidade linda, sabendo explorar o turismo a gente vai conseguir gerar riqueza de verdade, que chegue até o cidadão”, afirmou.

Entre as propostas para que a Capital se torne uma referência  no turismo de eventos, Luana garante a conclusão do Parque do Povo, a implantação um novo Centro de Convenções e incentivo à festas populares. A candidata falou ainda da construção do Quadrilhódromo de Palmas, cujos recursos (R$ 1 milhão) já estão garantidos pelo senador João Ribeiro. A obra deverá ser erguida no Setor Bertaville, próximo ao aeroporto. Também foram destaques do programa a construção do Mercado Municipal, o incentivo ao Carnaval, às festas de fim de ano, aos eventos religiosos e ao Festival Gastronômico de Taquaruçu; além da implantação do Palmas Verão.

O candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero, destacou  a qualificação profissional. “Vamos criar dois centros de qualificação profissional, um na região Norte e outro na região Sul.  Faremos parcerias com as instituições,  com isso, as oportunidades de emprego serão para todos, principalmente para aquelas pessoas que mais precisam”, frisou.

Assista aqui ao programa da candidata Luana Ribeiro: http://www.luana22.com.br/videos/programa-luana-22-0309-coragem-para-fazer/

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo