Siga nas redes sociais

Luana tem compromisso com as mulheres palmenses


 


Mãe, filha, esposa e profissional atuante, a candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação Coragem pra fazer, Luana Ribeiro, tem as melhores propostas  para as mulheres de Palmas. Durante caminhada na 307 Norte, antiga Arno 33, Luana falou sobre o Centro de Atendimento à Mulher, uma clínica especializada no atendimento feminino. “As mulheres precisam de cuidados especiais, são elas que geram a vida e merecem o melhor na saúde”, disse a candidata.

Acompanhada da ex-primeira-dama do Estado, Dulce Miranda, e do candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero, Luana Ribeiro conversou com os moradores e recebeu o apoio das mulheres.

“Luana é uma guerreira. Palmas está precisando de uma mulher para governar e será ela com fé em Deus”, atestou dona Dalva Oliveira da Silva, 56 anos, ambulante.

Para a cabeleireira Maria Júlia, 51 anos, a candidata não foge à luta. “Luana é uma batalhadora, simpática, ela mostra pra gente que  é a vez da mulher”, afirmou.

Dulce Miranda acredita que chegou a hora de Luana: “A mulher vai fazer a diferença, está nas nossas mãos o destino da nossa Capital”.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo