Siga nas redes sociais

Luana visita empresas privada e faz comicio em Taquaruçu


Em reunião com funcionários de empresa privada, nesta segunda-feira, 20, Luana Ribeiro defendeu a eficácia da máquina pública. “O poder público deve ajudar à população, ser eficaz e eficiente”, destacou. Segundo a candidata à Prefeitura de Palmas pela coligação Coragem pra fazer, a valorização dos servidores e a adequação de políticas públicas focadas nas reais necessidades da população devem ser priorizadas. “O excesso de burocracia prejudica empresários e cidadãos que precisam dos serviços públicos. A administração municipal deve ajudar a população”, pontuou.


Dentro desse mesmo raciocínio, o candidato a vice-prefeito, Alan Barbiero, destacou  que a administração de Luana será dinâmica e zelosa. “ Vamos cuidar melhor  da nossa cidade, com mais carinho, com zelo maior. Estaremos presentes e atuantes, essa é nossa forma de trabalhar, foi assim que fizemos na UFT e é assim o perfil de Luana Ribeiro”, disse. Segundo Alan,  Luana  e ele querem governar ouvindo a população, com participação das pessoas.


Em apoio à Luana Ribeiro e Alan Barbiero, moradores

de Taquaruçu lotam a Praça Maracaípe, durante comício


Moradores de Taquaruçu  lotaram a Praça Maracaípe, na noite deste domingo, em apoio à Luana Ribeiro  e Alan Barbiero, candidatos da coligação Coragem pra Fazer, à Prefeitura de Palmas, durante realização de comício.

Depois de uma homenagem aos fundadores de Taquaruçu, Luana e Alan foram recebidos com muito entusiasmo pela multidão que ocupou toda a praça. Alan Barbiero destacou que “a presença maciça da população nos dá tanta alegria que temos vontade de pular no meio do povo e sair abraçando a cada um” – disse o vice, emocionado.

A verdadeira pesquisa

Representando o senador João Ribeiro, a presidente do PTN, Cyntia Ribeiro enfatizou que a presença da população na praça era a verdadeira pesquisa. “Milhares estão aqui para prestigiar a você, ao Alan e a todos os nossos candidatos a vereador e essa presença não tem preço, como outros candidatos pagaram para os institutos de pesquisa venais, que vendem resultados mentirosos ” – afirmou.

O polo turístico

 “Sou formada em Turismo e tenho mais de 10 anos de experiência na área de turismo, na iniciativa privada, por isso, sei que o turismo movimenta toda a cadeia produtiva, fortalecendo a economia, melhorando a vida de todos” – assegurou a candidata, acrescentando que vai fazer de Taquaruçu, a principal cidade turística do Estado.

Saúde 24 horas

Vamos reforçar o programa saúde da família com mais médicos e implantar  atendimento 24 horas para que todos tenham assistência de urgência e emergência de forma digna.  “É com dignidade que vamos governar Palmas, com respeito à todos, trabalhando para o bem comum, fazendo de Palmas, a melhor cidade para se viver” – concluiu.


 


 

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo