Siga nas redes sociais

Mais de dez mil pessoas declaram apoio a Marcelo Lelis no maior comício já realizado na região Sul


Mais de dez mil pessoas lotaram o Jardim Aureny III na noite de sexta-feira, 17, para declarar apoio ao candidato a prefeito de Palmas Marcelo Lelis (43), durante o 1º Grande Comício da Coligação É a Vez do Povo. O encontro confirmou a confiança das famílias da região Sul no projeto de Gestão de Marcelo Lelis e a certeza de que somente ele irá fazer as mudanças necessárias e trazer dignidade para todos da região Sul.   

 

 Marcelo Lelis chegou acompanhado do governador Siqueira Campos (PSDB); da sua vice Cirlene Pugliese; da sua esposa Claudia Lelis; dos deputados federais Eduardo Gomes (PSDB), Dorinha Seabra (DEM) e Angelo Agnolin (PDT); dos deputados estaduais Raimundo Moreira presidente da Assembléia Legislativa, Eli Borges (PMDB), José Augusto Pugliese (PMDB), Freire Júnior (PSDB), José Geraldo (PTB) e Sandoval Cardoso (PMDB); da vice-prefeita de Palmas Edna Agnolin (PDT); do secretário estadual de Articulação Institucional Eduardo Siqueira Campos; da presidente Nacional do PR Mulher e ex-prefeita de Palmas Nilmar Ruiz; de secretários de Estado; de todos os candidatos a vereador e dos presidentes dos 13 partidos que compõem a Coligação É a Vez do Povo. Todos compondo um palanque que representa a verdadeira democracia que se formou em torno da vitória de Marcelo Lelis.

       

 Entre discursos emocionados, o grande destaque do comício ficou por conta da alegria das famílias da região, que fizeram questão de aplaudir Marcelo Lelis e cantar em uma só voz: “Agora é a Vez do Povo”.  Entusiasmado com a aceitação popular de seu nome e da sua vice Cirlene Pugliese, Marcelo garantiu que este voto de confiança dado por todos os palmenses será retribuído com muito trabalho durante toda a sua gestão.

       

Respeito e amor por Palmas

“Estamos muito felizes com a alegria e a consideração que temos sido recebidos por cada um de vocês. Em cada, rua, casa e comércio que visitamos, percebemos a vontade de que Palmas seja administrada de forma séria, comprometida de verdade com nossa cidade e seu crescimento. Queremos garantir que todo esse esforço será recompensado com as obras e os serviços de qualidade que serão prestados pela prefeitura durante a nossa gestão. A região Sul é a mais populosa de Palmas e é responsável por grande parte da economia de nossa cidade, mas está abandonada por quase oito anos. Vamos acabar com esse descaso. Vamos trazer para cá o desenvolvimento econômico e social com a macrodrenagem e o asfaltamento em todos os setores que ainda faltam; com uma política de habitação popular que beneficie quem realmente precise; com o fortalecimento do seu comércio e com ações preventivas contra as drogas, dentro de ações de saúde pública responsável e eficiente, como por exemplo, a entrega do Hospital da Região Sul, que ficou na promessa do atual prefeito por quase oito anos, bem como melhorar a iluminação e a construção de mais creches. E tudo isso com respeito ao meio ambiente. Vamos fazer isso porque amamos essa cidade como cada um de vocês”, declarou Marcelo, sendo aplaudido por todos.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo