Siga nas redes sociais

Marcelo e Cirlene registram candidatura pela coligação É a Vez do Povo


É a Vez do Povo. Este foi o nome escolhido para a coligação que vai eleger o deputado Marcelo Lelis (43) prefeito de Palmas e a vereadora Cirlene Pugliese como vice nas eleições deste ano. A coligação da majoritária é formada por 13 partidos: PV, PMDB, PSDB, PSD, PSL, PMN, PRB, PTC, PHS, DEM, PTB, PSC e PDT. Ao todo a coligação majoritária registrou 119 candidatos a vereador.

O registro da candidatura de Marcelo Lelis, nesta quinta, 5, foi marcado, mais uma vez, pela movimentação dos partidos em torno da união de forças para consolidar o projeto de governabilidade na administração municipal. Presidentes dos diretórios Regionais e Metropolitanos e todos os candidatos a vereador pelos partidos da base aliada estiveram ao lado de Marcelo Lelis durante o registro da sua candidatura.

Na ocasião, Marcelo Lelis fez questão de agradecer o apoio recebido de todo o povo de Palmas, que vê em seu nome a real e única possibilidade de mudança na administração municipal. “Estamos muito felizes com essa união em torno do nosso projeto de Governo. Queremos garantir que nosso povo de Palmas não vai se decepcionar com esse voto de confiança”, disse Marcelo Lelis, completando que “esta campanha será pautada pela união de todos em torno de um grande objetivo que é transformar Palmas em sinônimo de qualidade de vida, através de uma administração transparente, séria e comprometida com os interesses do cidadão”.

 

Coligações

É A Vez do Povo – Majoritária

PV – PMDB – PSDB – PSD – PTB – PHS – PRB – PMN – PSL – DEM – PDT – PSC – PTC

 

É a Vez de Palmas – Proporcional

PV – PMDB – PSDB – PSD

 

Frente da Renovação – Proporcional

PTB – PHS – PRB – PMN – PSL

 

Frente Social Trabalhista – Proporcional

PTC – PSC – PDT

 

·         O partido Democratas (DEM) não fará coligação proporcional, lançando sozinho seus candidatos a vereador, em um total de seis

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo