Siga nas redes sociais

Marcelo Lelis anuncia Investimentos na segurança e saúde


Reduzir a violência urbana, intensificar o combater às drogas e diminuir o número de acidentes de trânsito. Estas e outras importantes ações serão executadas com o auxílio de um moderno centro de controle, interligado por rede de fibra ótica, que permite o monitoramento em tempo real através de câmeras de vídeo instaladas em ruas, avenidas, quadras residenciais, centros comerciais e bancários, escolas, prédios públicos e demais acessos da cidade.  Através desse sistema será possível combater possíveis infrações, irregularidades e atos ilícitos, bem como identificar autores de vandalismos, de modo a acionar o policiamento imediato, oferecendo a segurança necessária ao cidadão palmense.

 

Este foi um dos compromissos garantidos pelo candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (43), durante encontro organizado pela candidata a vereadora do PSL, Ester, na 305 Norte. “Por meio desse projeto, a segurança e a tranquilidade estará de volta aos lares das famílias palmenses. Esse serviço é essencial à população, e vai chegar ao cidadão de forma rápida e eficaz. Um exemplo de boa prática nessa área da gestão, que já deu certo em outras capitais e que certamente trará bons resultados para a nossa cidade” afirmou Marcelo Lelis.

Dignidade para a região Sul

 

Na mesma noite, Marcelo Lelis levou seus compromissos de gestão para líderes e moradores da região Sul de Palmas, durante encontro realizado pelo candidato a vereador pelo PV, Marcelo Cabral, em Taquaralto. No encontro, mais uma vez reforçou a responsabilidade em atender as demandas dos moradores locais. Além de disponibilizar segurança de qualidade, Marcelo Lelis afirmou que no seu projeto de administração, o setor da saúde também terá atenção prioritária e especial.

“Vamos construir, ampliar a estrutura física e humanizar o atendimento nas unidades de saúde. Concluir as obras do hospital da região Sul e construir o hospital da região Norte são ações que serão executadas de forma imediata na nossa gestão” disse, enfatizando que essas obras, prometidas e não cumpridas pela atual gestão, vão desafogar o HGP e oferecer agilidade no atendimento aos cidadãos. Marcelo Lelis disse ainda que o pronto atendimento da região Sul será adaptado para receber um novo Centro de Atenção à Saúde da Mulher.

Outros importantes investimentos para a região de Taquaralto, como a revitalização da Avenida Tocantins, conclusão das obras do ginásio Ayrton Senna, incentivos aos comerciantes locais, sinalização e organização do tráfego e demais obras também foram anunciadas por Marcelo Lelis.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo