Siga nas redes sociais

Marcelo Lelis reafirma que vai asfaltar 29 quadras de Palmas


Levar asfalto às quadras que faltam pavimentação, revitalizar e reestruturar os distritos industriais, regulamentar a lei das pequenas e micro empresas e promover qualidade de vida estão entres os compromissos assumidos pelo candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (43), na noite desta quarta-feira, 29, durante reunião organizada pela candidata a vereadora Grasi Oliveira do PTC.


Na presença do vice-governador do Estado João Oliveira, Marcelo enfatizou que na sua gestão vai asfaltar todas as 29 quadras que ainda faltam pavimentação, com drenagem, esgotamento sanitário e galerias pluviais, bem como recuperar e realizar a manutenção nas quadras onde o asfalto já foi feito. “Vamos buscar a parceria junto aos governos estadual e federal para a realização de importantes obras em nossa Capital e acabar de vez com os transtornos causados pela falta do asfalto ou pela quantidade de buracos existentes em muitos trechos da nossa cidade” disse.


Buscando atender reivindicações dos empresários, Marcelo Lelis assegurou que assim como o asfalto, levará toda a infraestrutura necessária aos setores industriais a fim de facilitar o acesso de clientes às empresas instaladas no local. “Os empresários nos relataram problemas causados pela má conservação das vias, pela falta de limpeza pública e coleta de lixo. Tenham a certeza que na nossa gestão, nós vamos solucionar esses problemas e garantir o conforto e a qualidade aos clientes, proprietários e funcionários das empresas e indústrias desses setores” afirmou.


Além dos investimentos na área de infraestrutura, Marcelo Lelis destacou a importância de regulamentar a lei das pequenas e micro empresas no âmbito municipal de modo a fomentar a geração de emprego e renda e facilitar o crescimento dos empreendimentos locais. Finalizou dizendo que o foco do seu projeto, nas diversas áreas da gestão, é garantir a melhoria da qualidade de vida às famílias palmenses.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo