Siga nas redes sociais

Menor dispara contra rapaz em Palmas e é apreendido por policiais militares


Policiais militares do 1º Batalhão  em Palmas apreenderam, na noite desta segunda-feira, 30, o menor H.O.C., morador na Capital, acusado de tentar contra a vida de Thiago dos Santos Bezerra, 20 anos.

 

O crime aconteceu por volta das 20h26, quando a Polícia Militar foi acionada para averiguar o fato ocorrido na Quadra 604 sul – atrás do “Frango na Brasa”. Segundo relatos, um rapaz trajando camisa laranja e com uma bolsa nas costas alvejou com um disparo de arma de fogo Thiago Bezerra, que foi conduzido em seguida pela equipe do SAMU para o HGP (Hospital Geral de Palmas) em estado grave.

 

A equipe da Diagonal do 1º BPM sabendo onde morava o autor deslocou-se até o local e conversou com a mãe dele. Lá foi informada de que o mesmo, por telefone, teria afirmado ser o autor dos disparos e que se entregaria. Teria afirmado, ainda, que praticou o delito porque estaria recebendo ameaças da vítima.

 

Segundo o autor, a arma de fogo (uma pistola calibre 7,65, marca Mauser, número de série 223283) ele teria recebido de uma terceira pessoa, que não soube informar o nome. O menor infrator, sua mãe e a arma de fogo foram apresentados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo