Siga nas redes sociais

Militância fará diferença nas ruas, afirmam vereadores

De acordo com o vereador Folha (PTN) o cumprimento maior tem que ser à militância que está disposta. O mesmo defendeu o vereador Ivory de Lira (PT). “Estamos com disposição, vereadores e militância encorajados para a luta”, disse.

Já o vereador Milton Néris (PR) falou do perfil da candidata à prefeita pelo PR,  Luana Ribeiro. “Luana é uma mulher de fibra e coragem e saberá conduzir homens e mulheres que acreditam nela”. Néris também reforçou que a militância fará diferença. “Vamos juntos dia a dia, sol a sol”.

José Hermes Damaso  (PR) frisou que o grupo é valoroso. “Ficaram conosco aqueles que acreditam. Vamos para a luta”, disse.

A presidente do PTN-TO, Cínthia Ribeiro, falou da importância do momento. “Dia importante para aqueles que acreditam em uma cidade melhor. Conte comigo Luana, não  só como força da presidência estadual mas também para ir às ruas”.

História e compromisso

Divina Márcia (PTN) destacou o comprometimento dos correligionários que acompanham Luana. “Vamos à vitoria com coragem e compromisso com a população”.

O vereador Bismarque do  Movimento (PT) elogiou a atuação dos partidos. “Olhem a história do Tocantins e da última eleição e vejam quais partidos estão trazendo benefícios para a população para Palmas. São esses partidos  que aqui estão”.

Sondado pela oposição, Lúcio Campelo (PR) aproveitou o momento para consolidar seu apoio à candidatura de Luana. “Sou grato a tudo que o governador fez por mim, mas meu barco é com João Ribeiro”.

Representando os candidatos a vereador, Vânia do Aureny 3 falou do momento histórico. “Estamos firmes e vamos lutar para vencer”, afirmou. Vânia convidou ao palanque, Gilvânia Pagani, irmã da ex-primeira-dama do Estado, Dulce Miranda e afirmou que na ocasião ela representava a irmã e o cunhado, o ex-governador Marcelo Miranda (PDMB).

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo