Siga nas redes sociais

Mirando prefeitura de Palmas, Ayres vai a São Paulo conhecer projetos para construir plano de governo

O deputado federal Ricardo Ayres e pré-candidato a prefeito de Palmas pelo Republicanos, embarcou nesta terça-feira, 9, para São Paulo em uma missão estratégica visando aprimorar seu plano de governo. Esta viagem faz parte do Palmas +10, que é de uma série de visitas a cidades reconhecidas por suas práticas inovadoras em diferentes setores, com o objetivo de adaptar as melhores soluções para a realidade da capital tocantinense.

Em São Paulo, Ayres terá uma agenda repleta de reuniões com figuras chave da administração pública. Entre os compromissos, destaca-se um encontro com o Governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, além de reuniões com Renato Feder, secretário de Educação, Helena Reis, secretária de Esportes, e Milton Vieira, secretário municipal de Habitação.

Ayres expressou seu otimismo. Nosso objetivo é promover excelência em várias áreas, fazendo de Palmas um exemplo positivo. Esta viagem é crucial para adquirirmos conhecimentos e experiências aplicáveis em nossa cidade, beneficiando diretamente a população”, afirmou.

Fala Palmas
Ele também informou que, a partir deste mês, serão retomadas as reuniões com diferentes setores e grupos de Palmas, incluindo servidores públicos, o setor comercial, associações e estudantes. “O plano é construir, em conjunto, um projeto renovado para a cidade, incluindo todos neste novo capítulo. Com a união dessas experiências e o apoio popular, certamente teremos sucesso”, destacou Ricardo Ayres.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo