Siga nas redes sociais

Moradores e lideranças da região Sul se mobilizam e declaram apoio a Marcelo Lelis


 


 


       O candidato a prefeito de Palmas pela coligação “É a vez do povo”, Marcelo Lelis (43), participou na noite desta terça-feira, 31, de reunião organizada pelo candidato a vereador pelo PSL, Capitão Adroaldo.

        Na presença de líderes comunitários, amigos e simpatizantes, o Capitão Adroaldo pediu a todos que divulguem as propostas de Marcelo Lelis pelos bairros de Palmas.  “Para que nossa cidade cresça com oportunidades iguais para a nossa gente, precisamos colocar Marcelo Lelis à frente da prefeitura de Palmas. Peço que confiem neste cidadão comprometido com nossa cidade e levem o seu nome às ruas, para que o seu projeto de Gestão seja vitorioso nestas eleições” disse.

        Os representantes do PSL, Cristhian Zini e Lucas da Lince, a ex-prefeita de Palmas, Nilmar Ruiz (PR), representantes do setor empresarial e de associações militares reforçaram o pedido de apoio aos candidatos. “Precisamos de um prefeito que cuide bem da nossa cidade e principalmente do nosso povo. Acredito e confio no projeto de Marcelo Lelis para prefeito de Palmas porque seu trabalho é honesto e transparente” disse o capitão Raimundo Sulino, representante de associação militar.

        Após cumprimentar e abraçar todos que estavam presentes na reunião, Marcelo Lelis agradeceu a manifestação de apoio e a confiança demonstrada. “Nossa proposta busca atender as reais necessidades do povo de Palmas, através de uma gestão participativa, com soluções concretas, positivas e inovadoras para enfrentar os problemas da nossa cidade. Conto com a confiança e apoio de todos vocês nessa caminhada que é para o bem do nosso povo” disse Marcelo, enfatizando que o que move o seu projeto e sua campanha é o sentimento de amor à cidade de Palmas.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo