Siga nas redes sociais

Moreira resgata compromisso com o município de Nazaré e Região


O deputado Raimundo Moreira (PSDB), presidente do Parlamento Tocantinense, recebeu a comitiva do governador Siqueira Campos (PSDB) na manhã do último sábado, dia 12, em Aguiarnópolis, região do Bico do Papagaio. Os chefes do Executivo e do Legislativo do Tocantins assinaram a ordem de serviço da pavimentação asfáltica, que liga a cidade ao centro de processamento da Asa-Norte Alimentos. O percurso, com extensão de 2 quilômetros e 760 metros, vai ser inaugurada no dia sete de setembro deste ano a pedido do governador do Estado.


Em seguida, a comitiva oficial seguiu para a cidade de Nazaré, onde foi recebida com festa pela comunidade local, que aguardava o anúncio dos benefícios que seriam liberados para a região. O primeiro ato público assinado pelo governador foi a autorização do projeto de engenharia para iniciar imediatamente os serviços de terraplenagem para da construção do aeródromo de Nazaré. “Estou atendendo seu pedido, deputado Moreira, porque já estou cansado de pousar em outro município para deslocar até Nazaré. Não quero mais passar por isso”, disse o governador.


A próxima ordem de serviço assinada, também atendendo requerimento do deputado Raimundo Moreira e aprovado pela Assembleia Legislativa, foi a autorização para o início imediato das obras de topografia, galerias de artes e terraplanagem para a pavimentação asfáltica da estrada que liga Nazaré até a cidade de Angico, com 25 quilômetros de extensão.


Além da autorização destes serviços, o município de Nazaré foi contemplado com a liberação de 240 cartões do programa “Tocantins Sem Fome”, pagamento às famílias de 300 pioneiros mirins, um ônibus exclusivo para Apae e mais 15 microônibus, sendo um para Nazaré e os demais para os municípios da região.


Para o presidente da Assembleia, esses benefícios vão transformar Nazaré no centro de decisões política e administrativo da região. “A pavimentação desta estrada é a obra mais esperada desta localidade. É um sonho de nossa comunidade,” destacou o deputado. (Belmiro Gregório)

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo