Siga nas redes sociais

Muita animação na Estação Amor Perfeito da Flit 2012


A tarde deste domingo, 8, ensolarado foi especial para as crianças que foram visitar a Flit – Feira Literária Internacional do Tocantins – localizada na Praça dos Girassóis em Palmas. Na Estação Amor Perfeito os pequenos puderam se divertir e aprender com o show musical Rosinha e os Amiguinhos de Jesus e com peças teatrais vinda de três cidades tocantinenses. Essa tarde mágica ficou sob o comando dos palhaços Batatinha Frita e Cocada.


A apresentação Rosinha e os Amiguinhos de Jesus fez as crianças dançarem, cantarem e louvarem o senhor Deus com muita música e diversão. “Nesta tarde maravilhosa é uma alegria imensa está com vocês, amiguinhos de Jesus”, saudou o público a cantora Rosilene Martins que comanda a turma.


Com um show interativo e dinâmico Rosilene envolveu o público em uma atmosfera de felicidade, e aproveitou o espaço para evangelizar e educar as crianças nos ensinamentos de Deus.


A pequena Thaís Christina de Oliveira, oito anos, tratou logo de se oferecer para fazer uma participação no show. “Eu adorei subir ao palco e dançar ao lado da cantora e de outras crianças”. Thaís conta que o pai a surpreendeu convidando-a para vir a Feira Internacional, “Meu pai fez uma surpresa me trazendo para a Flit, e como estou de férias da escola vou pedir para me trazerem todos os dias”, enfatizou a menina.


Quem também conferiu o Espaço Amor Perfeito foi a baixinha Ana Luiza Lima Batista, 6 anos, que levada pela mãe e avó aproveitou o cantinho reservado para meninada. A avó de Ana Luiza, a dona de casa Santina de Lima, afirma que a garota é fã dos palhaços Batatinha Frita e Cocada. “Eu gosto muito dos palhaços, eles sempre vão aos meus aniversários”, explica a garota.


Companhias de teatro

Três grupos teatrais das escolas estaduais Alfredo Nasser (Porto Nacional), Cristo rei (Tocantinópolis) e Welder Maria de Abreu Sales (Araguaína) apresentaram peças que traziam em suas narrativas boas lições de cidadania e de vida. As três peças foram vencedoras no festival de drama infantil nas edições regionais da Flit.

Compartilhar nas redes sociais
Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Telegram

Artigos relacionados

Notícias Em destaque

Pular para o conteúdo